Topo

Lucas Maciel assume: 'Tudo que eu falei que eu não ia fazer aqui eu já fiz'

A Fazenda 2020: Mirella e Lucas Maciel conversam sobre confinamento e vida fora do reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mirella e Lucas Maciel conversam sobre confinamento e vida fora do reality Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 11h43

Mirella e Lucas Maciel conversaram sobre a formação de roça de hoje, em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

A dupla conversou sobre a vida no confinamento e as expectativas para a formação de roça de hoje.

"Ai, Luiza. Putz, mano. Hoje vai dar treta. Se indicar ela mesmo, ela vai falar tanto. Tô até vendo", desabafou a cantora. "Tô preparada pra ver a treta", riu.

"Será que hoje vai ser pedrada? Vai, né?", concordou o apresentador.

"Dependendo do que tiver no lampião vai ser mais ainda", analisou a cantora.

O apresentador disse que, se receber algum dos poderes do Lampião, vai ter quebradeira "Hoje eu tô indo na paz, mas se quiser...", riu.

"Estamos indo para a sexta roça. Espero que eu não vá", continuou, recordando que ele tem uma amiga ex-participante que saiu na sexta roça e que ela pediu a ele que ficasse mais do que ela.

"Nossa... Tudo que eu falei que eu não ia fazer aqui eu já fiz", riu.

"Pelo menos eu não tô brincando. Eu não queria entrar brigando", afirmou a funkeira.

"Falei que eu não ia beber tanto, que eu não ia pegar ninguém. Falei que não ia brigar...", recordou Lucas, sendo interrompido pela cantora. "É. Então você literalmente fez tudo. Quebrou coisa...", brincou.

"Quebrei coisa, quebrei a cara, quis viver todas as emoções aqui. Isso que eu fico pensando. Será que em um mês e meio dá pra viver mais coisas ainda?", questionou. "Dá. Imagina quando começar a eliminar dois de uma vez!", cogitou Mirella.

Eles começaram a ponderar sobre novas possibilidades de prova e de eliminações e afirmaram que querem fazer novas provas.

A dupla chegou a conclusão de que o elenco todo está se destacando. "Vai começar a eliminar mais fortemente no último mês", analisou a funkeira.

"É, e quem tá aqui é muito ativo. Não tem planta. Eu só quero sair em Dezembro. Imagina ir pra final? Estar ali esperando e falar 'o vencedor da Fazenda 12 é você'. Eu tenho um treco se ele falar meu nome", imaginou Lucas, que disse que deve ser ótimo ser vencedor não só pelo dinheiro, mas pelos três meses de confinamento.

"Sofri, chorei calado", riu. "Contei ovos, escondi leite condensado, briguei, quebrei vaso, beijei na boca, quebrei dente. Fiz tudo que dava pra fazer", brincou o apresentador.

Expectativa sobre a quarentena

Mirella e Lucas conversaram sobre a pandemia e o fato de acharem que as coisas devem estar se normalizando.

"O Faro estava muito perto da Carol", comentou o apresentador sobre os vídeos da participação de Carol Narizinho no programa "Hora do Faro" (RecordTV) e tentou recordar se havia ouvido plateia. "Acho que tá de boa já", disse.

Eles também analisaram o fato de Xuxa ter ido até o estúdio perto da sede. "Se tivesse muito horrível, ela não ia nem sair de casa", disse Lucas. "Sim, ela ia ficar com medo", completou Mirella.

"Não é possível que em quase dois meses não melhorou. Já estava em menos de 1.000 mortos quando a gente entrou. Acho que aqui tem um monte de álcool gel e como a gente tem que dar exemplo, eles falariam pra gente ficar se higienizando", analisou o apresentador.