Topo

Mariano revela que Luiza Ambiel conversou com funcionário da produção

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri, Mariano, Jakelyne Oliveira e Tays Reis conversam sobre Luiza Ambiel - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri, Mariano, Jakelyne Oliveira e Tays Reis conversam sobre Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 14h03

Mariano se reuniu com Jakelyne Oliveira, Tays Reis e Mateus Carrieri para comentar sobre a discussão que Luiza Ambiel e Raissa Barbosa tiveram durante a manhã, em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

O fazendeiro revelou que a jornalista transgrediu uma das regras na manhã de ontem, quase causando uma nova punição ao grupo. "Ela começou a falar com o Diogo [caseiro do reality], e eu olhei pra ela. Ela continuou, até o alarme tocar."

Os peões ficaram revoltados. "Nem devia discutir. Por ser tão madura, tá entendendo?", criticou Tays.

O grupo criticou a postura da jornalista, que vem causando diversas brigas, e eles lamentaram o fato de ela ser mais velha que eles, o que torna desrespeitoso discutir com ela.

Jakelyne já especulou a formação da roça, em que acredita que será alvo de Luiza. "Eu vou pedir desculpa pra minha mãe, porque ela me ensinou a respeitar os mais velhos, mas não tem como não bater boca com alguém que tem mentalidade de 12 anos", desabafou Jake.

Mariano afirmou que não acha que a jornalista seja assim na vida fora do confinamento.

Pra mim, tá muito claro que ela tá fazendo um jogo escancarado. Esse lance de ficar conversando sozinha, resmungando sozinha, falando com o espelho. Eu lembro como se fosse hoje o Mion ou alguém da produção antes de a gente entrar, falando que pensamento não tem voz".

Os participantes lamentaram que a postura dela não seja exemplar. "Ela fala tanto da filha. É bonito pra filha ela ser fofoqueira desse jeito?", continuou Mariano. "Sim, a forma que ela me agrediu sem nem me conhecer. Será que ela gostaria que fizessem essa injustiça com a filha dela?", concordou Tays.

Jakelyne aproveitou para se defender e dizer que sua forma carinhosa de ser não é estratégia, como tem sido julgada, e Mateus Carrieri disse que se sente da mesma forma. "É errado eu querer me dar bem com todo mundo?", lamentou.