Topo

Luiza Ambiel e Raissa Barbosa trocam ofensas e gritam: 'Vai tomar no c*'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 12h33

Raissa Barbosa realizava seus treinos na área externa de "A Fazenda 2020" (RecordTV), e Luiza Ambiel varria o terraço. As duas, que estão brigadas desde a última semana, tiveram mais um embate, após a modelo acusar a jornalista de jogar a sujeira da vassoura em sua direção. Raissa gritou:

Para de jogar sujeira em mim, car****".

Mariano, Victória Villarim, Jojo Todynho e Mirella saíram da sede para ver o que estava acontecendo, e Luiza começou a relatar o acontecido. "Mariano, eu tô varrendo aqui faz um tempão. A bonita tá passando e falando que eu tô jogando sujeira nela", disse.

Biel e Juliano Ceglia, que treinavam na área externa, tentaram apartar a briga. "Eu tava numa boa, descontando a minha raiva toda no treino. Estava jogando sujeira em mim, varrendo forte em cima de mim. Vai tomar no seu c*, car****", gritou Raissa. Luiza Ambiel não deixou barato:

Vai você no seu, que cabe um metro de bambu".

"E no seu não cabe?", continuou a modelo. A jornalista tentou explicar sua versão para Victória e Mirella, em meio a gritos. Raissa, então, desabafava com Juliano. "Não consigo. Ainda bem que eu tô longe, que eu não tenho nem forças. Meu Deus, me dá paciência", disse enquanto chorava.

Juliano e Biel tentaram tirar Raissa da área, pois ela começou a perder o controle, visto que Luiza estava gritando. "Eu vou terminar de limpar".

Jojo se aproximou da modelo para tentar acalmá-la e Raissa contou:

Eu estava fazendo meu treino de boa. Eu vejo ela e vou pra outro lugar. Não fico perto. Quando eu passei, vi que ela varreu com força, parecia que ela estava jogando sujeira em mim, aí ela começou a falar um monte de coisa, eu também, nem lembro o que eu falei. Eu vou continuar fazendo meu treino, porque eu cheguei até aqui".

Do outro lado, Luiza desabafava com as amigas. "Mandar cala boca não é ameaçar. Deixa ela. Acha que eu tenho medo dela. Eu tô chorando é de raiva", gritou. Raissa seguiu treinando com o auxílio de Juliano e Bie.

Já Luiza ficou varrendo a área, chorando, e dizendo que Raissa está pintando ela de capeta. "Não fala mais nada, não", disse Victória, tentando acalmar a amiga. "Termina, vem comer e depois a gente vai na piscina. Só não fala mais nada", pediu antes de se retirar, deixando a jornalista chorando, sozinha.