Mateus Carrieri discute com Luiza Ambiel: 'VocĂȘ foi envenenar o Biel'
Em conversa com o apresentador Marcos Mion, de "A Fazenda 2020", Mateus Carrieri revelou que Luiza Ambiel Ă© o participante do reality da RecordTV que mais o decepcionou no convĂvio. Luiza, Ă© claro, nĂŁo deixou barato e discutiu asperamente com o ator o acusando de falar mal de Biel.
O ator justificou ao apresentador do reality show rural que sua escolha pela atriz como maior desapontamento no jogo Ă© por suas atitudes - em especial a fofoca feita de Mariano contada a Biel - nas Ășltimas semanas.
Nesse momento, Ă© inevitĂĄvel nĂŁo falar. Eu tĂŽ chateado com a Luiza. Todo mundo percebeu. Eu parei de falar com ela por algumas atitudes que tomou e ainda nĂŁo tive oportunidade de conversar com ela".
Luiza Ambiel mal esperou Mateus parar de falar e jĂĄ disparou para cima do ator lembrando que ele tambĂ©m a magoou no confinamento por procurĂĄ-la para tecer crĂticas Biel.
NĂŁo Ă© ele que nĂŁo quer falar comigo, eu tambĂ©m nĂŁo quero falar com ele. Acho que a atitude dele tambĂ©m me decepcionou. Ele, vĂĄrias vezes, sentado aqui na cozinha, falou mal do Biel pra mim e eu nunca falei. No quarto, ele foi dizer 'entĂŁo se eu falar mal do Biel, vocĂȘ vai falar pra ele?'. Eu falei 'nĂŁo. Vou chamar o Biel para vocĂȘ falar".
"Eu nĂŁo falei que feio. Eu falei 'pra quĂȘ vocĂȘ foi falar isso'", corrigiu Mateus. "VocĂȘ falou que feio. TĂĄ gravado", retrucou Luisa.
Na sequĂȘncia, a edição do reality show exibiu um trecho da conversa dos peĂ”es na Ășltima madrugada da Ășltima sexta-feira em que dĂĄ razĂŁo a fala de Mateus Carrieri.
Em seguida, o ator explicou a colega de confinamento que nĂŁo viu sentido na fofoca feita a Biel, jĂĄ que o peĂŁo havia acabou de voltar de sua terceira roça consecutiva e sĂł queria comemorar a permanĂȘncia dentro da briga pelo prĂȘmio de R$ 1,5 milhĂŁo.
Deixa eu falar? VocĂȘ foi envenenar o Biel naquele momento que ele tava voltando da roça, querendo comemorar. NĂŁo era a hora e nem tinha motivo"
"Eu aprendi nos meus 53 anos que se a gente nĂŁo tem alguma coisa boa e positiva para falar, Ă© melhor ficar quieto", finalizou.
Seja o primeiro a comentar
Essa ĂĄrea Ă© exclusiva para vocĂȘ, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e nĂŁo o UOL, Ă© o responsĂĄvel pelo comentĂĄrio. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentĂĄrios.