Topo

Marília Mendonça critica memes com separações de sertanejos: 'Deprimente'

A cantora Marília Mendonça se separou de Murilo Huff em julho - Reprodução/Twitter
A cantora Marília Mendonça se separou de Murilo Huff em julho Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em Santos

20/10/2020 14h25

Marília Mendonça se manifestou contra memes, brincadeiras e boatos publicados na internet em razão dos recentes fins de relacionamento dos colegas Luan Santtana, que terminou o noivado com Jade Magalhães, e Gusttavo Lima, que se separou da mulher, Andressa Suita.

A cantora, que anunciou o fim do relacionamento com o cantor Murilo Huff em julho, protestou nas redes sociais: "Os sites agora deram para comemorar término das pessoas. Poxa, eu sei que não tem muita coisa para comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto?".

Ela argumentou, em uma série de publicações no Twitter, que a vida dos artistas não é "novela, em que qualquer término precisa ter uma história cabeluda".

"Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou para ganhar likes. existem vidas. planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais,,mas sobre tudo que vem acontecendo", escreveu.

Por fim, a sertaneja defendeu que pessoas com visibilidade, como ela, ensinem que "a desgraça do outro não deve servir de entretenimento". "Isso é deprimente", opinou.

Marília terminou o relacionamento com Murilo Huff em julho, sete meses depois de ela dar à luz o filho do casal, Léo. Na ocasião, ela foi a público desmentir uma nota que dizia que ela teria encontrado mensagens comprometedoras no celular de Murilo.