Topo

Zé Felipe conta que ele e Virginia Fonseca já tiveram covid-19

Zé Felipe e Virginia estão passando por bateria de exames para garantir saúde do primeiro filho  - Reprodução/Instagram @virginia
Zé Felipe e Virginia estão passando por bateria de exames para garantir saúde do primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram @virginia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 10h03Atualizada em 20/10/2020 10h04

Zé Felipe contou que ele e a namorada, Virginia Fonseca, estão passando por uma bateria de exames para garantir a saúde do primeiro filho do casal.

A notícia da gravidez da influenciadora foi divulgada no último dia 9, ainda no primeiro trimestre. Em seus stories no Instagram, na manhã de hoje, o filho do sertanejo Leonardo contou que entre os testes feitos pelo casal está o de anticorpos para a covid-19, revelando que os dois já contraíram o vírus nos últimos meses.

"Hoje fiz exame de sangue mais uma vez, né, eu nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo pro bebê. Semana passada a gente fez pra ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez pra ver se a gente ainda tá com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático, Virginia pegou também, e a gente fez um exame hoje pra ver se a gente ainda tá com anticorpos", detalhou ele para os seguidores.

Em seu perfil na rede social, Virginia também mostrou um furinho no braço após o exame e brincou com o mau humor matinal de Zé Felipe, que "caiu da cama" para fazer os testes, em Goiânia.