Atriz defende líder de seita sexual e revela relacionamento com ele
Nicki Clyne, atriz de "Battlestar Galactica", revelou ter um relacionamento de dez anos com Keith Raniere, líder seita sexual chamada "Nxivm".
De acordo com o New York Post, ela enviou uma carta a um juiz do tribunal federal do Brooklyn, em Nova York (EUA), defendendo Raniere e argumentando que a acusação é "absurda."
"Acho essa ideia completamente absurda e até ofensiva - como mulher e parceira de Keith por mais de uma década", escreveu Clyne.
"Eu nunca soube do Keith forçando intimidade com alguém que não quisesse, é ridículo essa ideia de que ele tenha feito tudo isso que dizem apenas por sexo", completou a atriz canadense.
Ainda segundo a publicação norte-americana, a carta de Clyne foi uma das dezenas escritas por ex-alunos e apoiadores de Raniere antes de sua sentença por tráfico sexual e conspiração para trabalho forçado.
Keith Raniere, de 60 anos, pode pegar prisão perpétua. O anúncio de sua sentença está marcado para a próxima o dia 27 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.