Bruna Griphao fala de vida 2 meses após cirurgia: 'Descer escada não dá'
Bruna Griphao deu mais detalhes sobre a lesão em seu joelho em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram.
A atriz contou que já tinha rompido o ligamento em um brincadeira de "altinha" na praia, no final de 2018, mas que o problema foi agravado pelo adiamento constante de uma cirurgia, que foi feita há apenas dois meses. No meio tempo, pelo desgaste, Griphao machucou também o menisco.
"O joelho foi ficando cada vez mais instável. E por causa desta postergação, acabei machucando o menisco também. No meio da quarentena, estava arrumando a casa e dançando Beyoncé e saiu do lugar. Muito forte e fiquei sem andar. Fui no médico e vi que tinha que operar de qualquer jeito. Coloquei um parafuso e uma placa de titânio. Isso é bizarro", lembrou.
Griphao afirmou que mesmo dois meses após a operação ainda não voltou à vida normal, detalhando que perdeu muita massa magra na perna por conta da cirurgia e que, agora, faz fisioterapia para recuperar todos os movimentos do joelho.
"Ainda não estou 100%, mas a recuperação está sendo muito boa. Estou focando muito na fisioterapia. Operei para poder voltar a ter a vida que tinha antes. Já tem dois meses e uma semana de cirurgia e já consigo andar. Descer escada ainda não dá e pular estou começando agora, mas com cuidado", afirmou.
A atriz de 21 anos ainda interrompeu a sessão de respostas sobre o assunto para expor uma solicitação para que ela mostrasse os pés, aproveitando para falar de seu incômodo com a frequência de pedidos do tipo. "Vocês têm que parar com isso", ordenou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.