Topo

'Como vou defender uma pessoa que nem olha na minha cara?', desabafa Raissa

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa não segurou às lágrimas após briga com MC Mirella - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa não segurou às lágrimas após briga com MC Mirella Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 04h23

Raissa Barbosa ficou arrasada com a discussão com MC Mirella, na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020". Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira consolaram a peoa e alegaram que não havia erro em sua atitude de por a funkeira na roça já que agiu com o coração.

Jakelyne contou ter ouvido Mirella relembrar que ela a colocou na roça para salvar uma amiga e garantiu que o gesto de ontem não será esquecido, independente, do momento do jogo.

Entendo perfeitamente isso. Aqui o jogo muda muito e eu sou grata pelo que você fez. Quando você precisar, eu vou estar aqui. Não esqueço das coisas. Estou sentida pelo jeito que você está saindo da história".

Raissa explicou que defenderia Mirella da roça caso a funkeira não estivesse a tratada com indiferença dentro do confinamento.

Quando tu precisou defender sua amiga, você defendeu e eu faria isso se a gente tivesse aquela amizade. Como vou defender uma pessoa que nem olha na minha cara? Passa e parece que não existe.

"Eu fiquei pensando nisso. Toda hora Eu podia defender ela. Eu conversei com ela, mas o jeito dela parecia 'fo*****', entendeu? Agora, só porque tomei atitude ela vem falar comigo e falar de amizade? Que amizade? Parece que apaga tudo. Eu fiquei muito nervosa na hora, não sabia o que fazer", completou.

Jojo Todynho pediu atenção da modelo para dizer se ela e Stéfani Bays tentaram aproximação e não houve uma reciprocidade, o melhor caminho é realmente cada um para o seu lado.

Presta atenção, vou falar uma vez só. É nítido a decisão que ela tomou. Ela escolheu ficar do lado da amiga dela. Entendeu? Você e a Tété fizeram a parte de vocês. Procurou e continuou na mesma? Acabou e assunto encerrado. Você não tem que ficar se martirizando. Você tomou a decisão do seu coração. Quer continuar sendo amiga? Continua. Não quer? Paciência e cada um no seu quadrado. Ninguém tem que ficar bajulando ninguém".

"É isso. Ela queria que eu ficasse atrás dela. Eu não fico atrás de ninguém e a Tété também. Tipo, se não tivesse acontecido nada, era ela que eu iria salvar", contou Raissa.

"Eu sei. Toda ação gera uma consequência. Se você não tivesse mais próxima de mim essa semana, eu não teria te dado a oportunidade de disputar o lampião. Então, não teria acontecido tudo isso", pontuou Jake.

"Eu fui grata. Não quis deixar ferrar a menina que deixou eu fazer a prova, enquanto a outra não estava nem aí", finalizou Raissa.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto