Topo

Fátima Bernardes comemora aniversário dos filhos, 'separados' pela 1ª vez

Fátima Bernardes com os filhos Laura, Vinícius e Beatriz, que comemoram 23 anos hoje - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes com os filhos Laura, Vinícius e Beatriz, que comemoram 23 anos hoje Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 12h30Atualizada em 21/10/2020 12h30

Fátima Bernardes comemorou ao vivo o aniversário dos filhos Laura, Beatriz e Vinicius no "Encontro" da manhã de hoje.

Os trigêmeos estão completando 23 anos neste 21 de outubro. Ao mandar um beijo para o trio, a apresentadora mostrou seu lado saudoso com o "ninho vazio" ao comentar que essa é a primeira vez que eles passarão a data separados, já que Vinicius está estudando na França.

"Quero mandar um beijo para os meus filhos que estão de aniversário hoje. E, pela primeira vez, não estaremos todos juntos. As meninas estão no Brasil, e o menino estudando fora. Está muito diferente. Mas de qualquer forma é um dia de muita alegria, de muita felicidade, vê-los grandes. Estou muito feliz", celebrou Fátima.

Questionada pela cantora Naira Azevedo, convidada do programa de hoje, a jornalista contou seus segredos para organizar uma festa para os três durante a infância, evitando momentos "Maria Eduarda", em referência ao vídeo que viralizou essa semana.

"Antes cada um tinha uma cota de pessoas para chamar, depois cada um passou a reunir o seu grupo de amigos em um dia diferente, cada um em um canto. Agora não pode reunir mais ninguém, né, por causa da pandemia. Mas já fiz festas muito grandes para eles, sempre com muita alegria, e o principal, um bolo para cada um para não ter confusão na hora de apagar as velas", brincou ela fazendo uma referência ao meme.