Jennifer Lawrence cobrou jornalista por acusá-la de fingir tombo no Oscar
Em entrevista ao podcast Dear Media Absolutely Not, Jennifer Lawrence relembrou um dos grandes momentos de sua carreira: o tombo que levou ao subir no palco para aceitar seu Oscar em 2013.
Ela diz que a vergonha de ter caído só aumentou quando o jornalista Anderson Cooper, âncora da CNN nos Estados Unidos, brincou que ela estava fingindo cair. Jennifer não deixou barato: cobrou o apresentador em uma festa de Natal.
"Eu estava muito nervosa e nem cogitava a possibilidade de ganhar. Então eles chamam meu nome, e fico exaltada e em choque, como tivesse desmaiado. Aí eu caí e isso simplesmente apagou tudo da minha mente; deu um branco no meu cérebro."
A atriz diz como se sentiu após ouvir o comentário de Anderson: "Foi tão devastador, porque aquilo havia sido uma humilhação horrível para mim".
Hoje, está tudo bem entre os dois: "Eu o vi em uma festa de Natal e falei para ele! Mas ele pediu desculpas, e acho que agora somos amigos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.