Topo

Ellen DeGeneres aparece de visual novo em seu programa

Ellen DeGeneres apareceu com visual novo em seu programa - Reprodução/Instagram/The Ellen Show
Ellen DeGeneres apareceu com visual novo em seu programa Imagem: Reprodução/Instagram/The Ellen Show

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 16h23

A apresentadora Ellen DeGeneres, de 62 anos, apareceu de visual novo em seu programa essa semana. Ela trocou o corte estilo pixie por estilo penteado para trás.

Muitos seguidores elogiaram o novo cabelo da estrela de "The Ellen DeGeneres Show" e até apontaram semelhança com o antigo estilo de cabelo de sua esposa, Portia de Rossi. "Ela e Portia saíram da quarentena como irmãs gêmeas", escreveu uma seguidora.

Ellen DeGeneres apareceu de visual novo em seu programa - Reprodução/Instagram/The Ellen Show - Reprodução/Instagram/The Ellen Show
Ellen DeGeneres apareceu de visual novo em seu programa
Imagem: Reprodução/Instagram/The Ellen Show

Algumas pessoas comentaram que a mudança no visual pode ter relação com uma nova fase de Ellen e do programa, após as denúncias de assédio no set. A 18ª temporada do seu talk show estreou no mês passado, depois que a Warner Media conduziu uma investigação interna.

A humorista abriu o programa com um pedido de desculpas. "Quero dizer que sinto muito pelas pessoas afetadas. Sei que estou em uma posição de privilégio e poder, e percebi que isto acarreta responsabilidade. Assumo a responsabilidade pelo que acontece em meu show", disse a apresentadora em seu monólogo de abertura, exibido on-line antes da transmissão do programa. Ela garantiu ainda que a atração inicia "um novo capítulo, após mudanças necessárias".