Mariah Carey relembra entrevista com DeGeneres que a deixou desconfortável
Mariah Carey contou que uma entrevista dada a Ellen DeGeneres em 2008 a deixou "extremamente desconfortável". Na ocasião, a apresentadora do "The Ellen DeGeneres Show" pediu à cantora que ela confirmasse ou negasse rumores de que estava grávida.
Para isso, no entanto, DeGeneres desafiou a cantora a beber champanhe, já que mulheres grávidas não podem ingerir bebidas alcoólicas. Quando a apresentadora percebeu que ela havia fingido beber, disse: "Você está grávida!".
"Fiquei extremamente desconfortável com aquele momento, é tudo o que posso dizer. E eu realmente tive dificuldade em lidar com as consequências", disse a cantora em entrevista à Vulture.
Mariah Carey havia sofrido um aborto espontâneo na época da entrevista, quando era casada com Nick Cannon. "Eu não estava pronta para contar a ninguém. Eu não quero julgar ninguém que já está sendo julgado, mas eu não gostei daquele momento", disse.
A cantora desejava que a "empatia" tivesse "sido implementada" naquele momento, acrescentando: "Mas o que devo fazer?".
A fala recente de Mariah Carey acontece enquanto o "The Ellen DeGeneres Show" sofre denúncias de assédio sexual, racismo e criação de um ambiente de trabalho hostil.
Eminem
A entrevista também aborda o livro "Meaning of Mariah", que deve ser lançado em breve. A cantora teve uma relação rápida com o rapper Eminem, que estaria com medo do que será retratado.
"Há coisas que eu poderia cantar em resposta a isso, mas eu não vou. Se alguém ou algo não pertence ao atual momento de Mariah Carey, como no título, essas pessoas não estarão no livro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.