Ellen DeGeneres sugere que abordará polêmicas da atração em nova temporada
Ellen DeGeneres está de volta para os estúdios para a gravação do seu talk show. O programa deve retornar dia 21 de setembro e a apresentadora sugeriu que pretende falar sobre as polêmicas que envolveram seu nome durante este hiato.
"Mal posso esperar para voltar ao trabalho e ao nosso estúdio", disse em comunicado divulgado pela EW. "E, sim, vamos conversar sobre isso", continuou.
Durante os últimos meses, vários funcionários acusaram Ellen DeGeneres de promover um ambiente de trabalho tóxico, que incluía até mesmo atos de racismo e assédio sexual. As alegações resultaram na demissão dos produtores executivos Ed Glavin e Kevin Leman e do co-produtor executivo Jonathan Norman.
Nesta nova temporada, a atriz e comediante Tiffany Haddish se juntará a DeGeneres no estúdio e ajudará no retorno do programa.
O talk show planeja retomar as gravações em seu palco habitual da Warner Bros., mas sem plateia.
Na semana de estreia, estão escaladas as participações de Kerry Washington, Alec Baldwin e Chrissy Teigen. No fim do mês, outros nomes como Chris Rock, Amy Schumer, Adam Sandler e Orlando Bloom deverão integrar o programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.