Topo

Mano Walter comemora nova fase com a família em mansão com 12 banheiros

Mano Walter e a mulher, Débora Silva, com o filho José; casal mora em residência com oito quartos e elevador - Reprodução/Instagram
Mano Walter e a mulher, Débora Silva, com o filho José; casal mora em residência com oito quartos e elevador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 09h00Atualizada em 21/10/2020 09h13

O cantor Mano Walter afirmou que sente muito gratificado com as conquistas que teve com a carreira de cantor, entre elas, conseguir morar numa mansão ao lado da família em Maceió (AL).

"Desde a primeira casa que tive, me pego chorando e agradecendo a Deus por ter conquistado. Isso é muito gratificante. Sempre vivi na luta, trabalho demais. É muito prazeroso e você realiza sonhos da sua família", disse à Quem.

De origem humilde, ele disse que essas lembranças em comparação ao seu momento atual lhe fazem chorar e agradecer.

"Queria muito que meu avô fosse vivo para ver tudo isso que consegui", completou.

Ele e a mulher, Débora, tiveram o filho José em agosto. Agora o casal está morando em uma casa com oito quartos, 12 banheiros, três salas, duas cozinhas, um estúdio, um elevador, três capelas, piscina, área de lazer e escritório.

Mano Walter ajudou os arquitetos no projeto da casa e deu a ideia de colocar um violão na entrada.

"Como fiz engenharia e edificações, participei do planejamento. É uma casa bem funcional e atemporal, do jeito que sempre sonhamos", afirmo.

A família vai crescer?

Segundo o cantor, o desejo é sim que a casa fique mais ocupada com mais filhos dele e de Débora.

"Sempre quis ter muitos filhos. Agora penso ter uns quatro, cinco. Construí um imóvel grande para isso", contou ele.

O objetivo para ele é permanecer na nova residência até o final da carreira e da sua vida.

"Fiz uma casa que atenda todas as minhas necessidades para eu viver até o fim da minha vida com minha família. Tudo tem a minha cara", completou.