Topo

Mateus Carrieri desabafa: 'Se o público quer ver algo como a Luiza, tchau'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho e Mateus Carrieri criticam Mirella - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho e Mateus Carrieri criticam Mirella Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 07h49

A formação de roça em "A Fazenda 2020" (RecordTV) rendeu discussões e feridas.

Ajudando Jojo Todynho, Mateus Carrieri aproveitou para desabafar.

O ator, que foi puxado por Mirella, ficou ressentido com a escolha. "Eu cuidei dela na festa", lamentou. "Não quero escutar nada dessas meninas, não quero escutar a Victória, que em nenhum momento veio falar comigo, poxa, a gente tinha maior amizade."

Jojo recordou a discussão entre a cantora e Raissa Barbosa e criticou a atitude. "Ela falou pra Raissa: 'não quero sua amizade'. Acho que ela queria que as meninas ficassem lambendo ela. Ah, pelo amor de Deus, rapaz. Umas coisas sem nexo! Tô fora. Tenho paciência não."

O ator concordou e ressaltou que está se mantendo tranquilo, apesar da decepção.

"Vou tentar, lógico, ganhar a prova de fazendeiro. Se eu não ganhar, eu tô na roça com uma pessoa como a Luiza. E, p****, se eu sair pra Luiza, tchau, né? Me deixa fora desse programa. É porque o público quer ver algo como a Luiza. Se o público quiser ver algo como eu, vou estar aqui, feliz, volto, e a gente ainda vai continuar mais um tempo esse caminho. Se não, rala, como você diz", afirmou o ator.

Relembrando a situação de ontem, em que Mirella passou mal, ele acusou fingimento, já que ela criticou a ausência de Jojo para cuidar dela.

"É teatro. Do jeito que a Mirella estava, desmaiada, ela nem ia ver quem estava lá perto dela", sugeriu Mateus. "Falaram pra ela", defendeu Jojo. "É, pra ela tudo que falam pra ela, nunca ela quem viu", continuou o ator.

Ele também se mostrou decepcionado com a união de Juliano Ceglia com Luiza, já que eles também tiveram discussões no passado. "Fica falando de hipocrisia, manipulação. Ninguém é santo, a Jake não é santa, ela não precisava ter me mandado pra baia, pra prova com aquela justificativa, mas tudo bem."

"Mas já foi, Mateus, há males na vida que vem para o bem", refletiu Jojo. "É porque tocar o sino tem multa, senão eu já tinha ido pra minha casa", afirmou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto