Topo

Rafael Portugal desiste de suposta mudança no visual após selfie viral

Colaboração para o UOL, em Santos

21/10/2020 12h26

O humorista Rafael Portugal, que viralizou ontem ao mostrar uma suposta mudança no visual, de cabelo liso e com barba, publicou um vídeo em que aparece "pronto para desfazer a mudança".

"Fiquei feliz, mas para mim já deu. A verdade é que não suportei. Quando vi que a foto estava em todos os veículos, fiquei bem assustado. Comecei a receber muitos convites. Vou falar com o Gui [Napolitano, ex-BBB], que é tão bonito quanto eu fiquei", diz Rafael no vídeo, usando touca na cabeça e com espuma de barbear no rosto

Desculpa, não aguentei !! Obrigado @guinapolitano ?? mas eu vou tirar mesmo irmão.

Uma publicação compartilhada por Rafael Portugal (@rafaelportugaloficial) em

Em seguida, Gui aparece em videoconferência com o comediante e o "convence" de não voltar ao visual antigo, elogiando-o. "Não sei como você aguenta. Começou a todo mundo me ligar, [surgiu] convite para revista Colírio, Capricho, volta do Restart como vocalista. Não sei como você aguenta", diz Rafael ao modelo.

"Não faz isso. Ficou irada a barba", argumenta Gui. "Vou ver o que vou fazer. Já estou com permanente e os cachos já vão voltar. Agora, é a questão da barba mesmo. Ficar lindo de uma hora para a outra foi um susto", diz.

Nos comentários do post, alguns seguidores tentaram convencer o humorista de manter o "visual de galã". Mas os seguidores logo desconfiaram que tudo não passou de uma "pegadinha" — já que Rafael é adepto de aplicativos e filtros no Instagram e costuma postar várias fotos modificadas.

"Poxa Rafa já estava pensando em te chamar para fazer o calendário de 2021 da oficina do meu pai. Faz isso não", escreveu uma fã

"Dá para ver que não tem barba por baixo da espuma. Você é show", acusou outra menina. "Como saber se ele fala sério?", postou outra.