Topo

Raissa Barbosa e MC Mirella discutem e trocam acusações: 'Falsa'

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Mirella perdem a linha e discutem mais uma vez - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Mirella perdem a linha e discutem mais uma vez Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 14h59

Logo depois da reunião convocada por Luiza Ambiel em "A Fazenda 2020", onde a atriz contou o que ouviu de Raissa Barbosa falar sobre Jake Oliveira e Lipe Ribeiro, foi a vez de Mirella acertar as contas com a modelo e causar uma grande confusão.

A cantora pediu a palavra para trocar acusações com Raissa, a quem acusou de ser falsa. Em determinado momento, a funkeira pede para que a modelo 'não dê uma de louca'. Foi o estopim para uma acalorada discussão começar entre elas.

Mirella se levantou e começou a gritar, enquanto Raissa era contida por Jojo Todynho do outro lado. "Como vou defender uma pessoa que não olha para mim", afirmou Raissa. "É falsa, não presta, está se mostrando...", afirmou Mirella. Nesse momento, a briga se tornou generalizada, com Mariano tentando acalmar os ânimos entre as duas, que continuaram trocando acusações.

"Sabe o que aconteceu? Você se queimou no ao vivo, filha!", acusou Mirella. "Fiz o que meu coração mandou", rebateu Raissa, dizendo que tomou a atitude porque a funkeira virou as costas para ela.

Luiza Ambiel e Victória Villarim se juntaram aos gritos de Mirella, confrontando Raissa ao ponto de deixá-la abalada. Mais uma vez, Mariano tentou acalmar a situação, sem sucesso.

"Parabéns para quem está colocando isso na sua cabeça", disse a funkeira para Raissa. "Eu orei e pedi: 'Meu Deus, me ajuda a tomar a melhor decisão'". Luiza então se exaltou: "É lealdade! É confiar nas suas amigas! Por que no segundo dia, que você queria ir embora, quem foi que foi lá e te puxou? O que foi que eu falei para você? Foi isso, isso e isso", gritou a atriz.

"Eu não tinha ninguém, porque vocês viraram as costas para mim na primeira oportunidade". afirmou Raissa, sendo contida pelas amigas.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto