Topo

Simony anuncia noivado com o cantor Felipe Rodriguez

Simony e o noivo, Felipe Rodriguez - Reprodução/Instagram
Simony e o noivo, Felipe Rodriguez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 09h54

Simony usou as redes sociais para anunciar que está noiva do cantor sertanejo Felipe Rodriguez, com quem namora há cinco meses. O pedido foi feito pelo cantor durante as gravações do novo DVD de Simony, no último fim de semana, em São Paulo.

"Feliz por nós. Te amo vida. Vamos juntos escrever uma linda história", disse a cantora ao publicar uma foto em seu story do Instagram em que aparece com o anel de noivado.

Os dois se conheceram em maio pela internet. A paquera começou depois que a cantora do grupo "Balão Mágico" fez um vídeo no aplicativo Tik Tok com a música "Me adora", da dupla Sandro e Cícero, escrita por Felipe.

Felipe é 13 anos mais jovem que Simony e diz que nunca namorou uma mulher mais velha. Esse é o primeiro romance assumido publicamente por Simony desde o término do casamento com o engenheiro Patrick Silva, pai do seu filho caçula, Anthony, de 7 anos, em julho do ano passado.

Alguns dias antes do anúncio, ela havia se declarado para Felipe em publicação: "Um amor para a vida inteira. Meu lugar preferido. A melhor coisa é dormir e acordar com você . Eu te amo como nunca achei que seria capaz de amar. Meu vida", escreveu.