Topo

A Fazenda: Roça com Luiza, Mateus e Mirella bate novo recorde da história

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella na sexta roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella na sexta roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

22/10/2020 23h51

A sexta roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV), com Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Mirella bateu o recorde de toda história do programa.

"Tenho uma informação muito importante muito importante para vocês. Hoje batemos, mais uma vez, o recorde da Fazenda. De todas as Fazendas, estamos falando de mais de 700 milhões de votos. até emocionado, é voto pra caramba", disse Marcos Mion.

Um pouco antes, o apresentador já havia comemorado:

Nós temos mais de meio bilhão de votos, eu disse bilhão, mais de meio bilhão. É voto pra caramba".

De acordo com o resultado parcial da enquete realizada pelo UOL, a eterna musa da banheira do Gugu será eliminada nesta noite. Às 22h, de quinta-feira, Luiza Ambiel recebia apenas 14,46% dos votos para permanecer no reality. Em segundo lugar, MC Mirella aparecia com 20,83%. Já Mateus Carrieri apontava como o mais votado para continuar na disputa, acumulando 64,72% dos votos.

A Fazenda 2020: Marcos Mion anuncia novo recorde no reality - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion anuncia novo recorde no reality
Imagem: Reprodução/RecordTV

Como a roça se formou

O fazendeiro Mariano indicou Luiza Ambiel. MC Mirella foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pelo grupo, deve puxar um peão da baia para a zona de risco e Mirella puxou Mateus Carrieri. Já o quarto lugar na roça foi definido com a influência do poder da chama vermelha, que indicava que o dono do poder teria o direito de suspender a dinâmica do 'resta um' e indicar 3 peões para serem votados novamente. O mais votado assumia o quarto lugar na roça da semana e foi Juliano, com 8 votos. De acordo com as regras, o quarto peão a ocupar o último lugar na berlinda tem que vetar alguém da prova do fazendeiro. Juliano vetou Luiza, que foi a primeira participante 100% confirmada na berlinda.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto