Topo

Mc Mirella perde mais de 150 mil seguidores após briga com Raissa

MC Mirella acusou raissa de ser falsa e endossou discussão com Luiza ambiel e Victória - Reprodução/RecordTV
MC Mirella acusou raissa de ser falsa e endossou discussão com Luiza ambiel e Victória Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

22/10/2020 11h27Atualizada em 22/10/2020 11h44

A cantora Mc Mirella, participante do reality show "A Fazenda", teve uma queda no número de seguidores no Instagram, um dia após a briga entre ela e Raissa Barbosa no programa.

Segundo a análise de dados do site Social Blade, a funkeira perdeu 151.526 em comparação com o número que tinha na conta até ontem (19,143 milhões).

Agora, a conta oficial dela tem 18, 992 milhões de pessoas seguindo — diferente do ritmo de crescimento que vinha tendo desde o dia 10 de outubro, quando teve mais de 17 mil novos seguidores.

A queda vem depois de Mirella, que está na roça, protagonizar uma cena de discussão com Raissa e elas trocarem acusações.

Confusão generalizada

A briga começou com Luíza Ambiel, também na roça, convocar uma reunião com todos para falar que Raissa tinha visto Jake beijando Lipe.

Em seguida, Mirella resolveu acertar as contas com a modelo. Mirella chamou Raissa de falsa e disse para ela "não dar uma de louca".

Nesse momento, a confusão ficou mais quente e Jojo conteve Raissa, enquanto Mirella acusava a modelo: "É falsa, não presta, está se mostrando".

Luiza Ambiel e Victória Villarim se juntaram aos gritos de Mirella, confrontando Raissa ao ponto de deixá-la abalada.

A postura de Mirella, Luiza e Victória foi criticada nas redes sociais por fãs e famosos, que enxergaram uma pressão psicológica proposital feita pelo trio.