Topo

Ex-peoa Narizinho declara torcida para Mateus e diz que Luiza cometeu erros

A Fazenda 2020: Carol Narizinho declara torcida - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Carol Narizinho declara torcida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

22/10/2020 22h19

A ex-peoa Carol Narizinho, usou suas redes sociais para se posicionar sobre a roça de hoje de "A Fazenda 2020" (RecordTV), e declarou torcida para Mateus Carrieri. O ator enfrenta a preferência do público para permanecer no reality, com Luiza Ambiel e MC Mirella. As duas eram amigas de Carol, enquanto a digital influencer estava confinada. Narizinho explicou que estava um pouco indecisa e por isso demorou para expor sua torcida:

"Eu torcia pelos três ali dento. Era amiga dos três. Não queria que essa roça fosse formada pelos três. Eu acabei de ver uma matéria linda do Mateus. Acho que ele sempre foi muito coerente. Resolvi vir aqui, declarar a minha torcida e pedir meus votos para vocês ajudarem o Mateus ficar. Ele precisa muito. O quanto mais ele ficar lá e mais prêmios ganhar", disse nos stories de seu Instagram.

Carol também pediu votos para Mirella e comentou sobre as atitudes de Luiza dentro da casa: "A Luiza sempre me apoiou, mas tem algumas atitudes depois que eu saí, que eu achei erradas. Essa roça é muito difícil pra mim. Se pudesse cancelar e ninguém sair, eu cancelaria, mas não tem como, alguém vai ter que sair e os 3 são muito queridos pra mim."

A digital influencer fez questão de ressaltar que não estava torcendo contra a musa da banheira do Gugu e sim pelo seu bem: Eu gosto, tenho um carinho muito pela Luiza e eu acho, por eu gostar muito dela, vejo que ela está se perdendo um pouco lá dentro e que ela está muito cansada psicologicamente e está muito difícil pra ela."

De acordo com o resultado parcial da enquete realizada pelo UOL, Luiza Ambiel será eliminada nesta noite. Às 22h, de quinta-feira, Luiza Ambiel recebia apenas 14,46% dos votos para permanecer no reality. Em segundo lugar, MC Mirella aparecia com 20,83%. Já Mateus Carrieri apontava como o mais votado para continuar na disputa, acumulando 64,72% dos votos.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto