Topo

Luiza, Mateus e Mirella pedem para público deixá-los em 'A Fazenda 2020'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 00h38

Com a vitória de Juliano Ceglia na prova do fazendeiro, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella foram confirmados na sexta roça de "A Fazenda 2020". Assim, os peões ganharam uma chance de pedirem ajuda do público para seguirem na luta pela premiação de R$ 1,5 milhão do reality show da RecordTV.

Por ordem alfabética, Luiza Ambiel pediu ajuda aos fãs para seguir no confinamento por estar vivendo um sonho, admitiu cometer erros na convivência, mas avisou que seguirá brigando por seus amigos.

Boa noite, pessoal de casa. Eu queira pedir mais uma vez para vocês deixarem eu ficar. Vou lutar por esse sonho. É muito legal. Lógico, tem as dificuldades e momentos difíceis, mas vocês sabem o quanto eu amo estar aqui e votem para eu ficar. Eu erro, tento acertar, tenho defeitos, mas tenho qualidades. Eu não ataco ninguém até que pisem no meu calo. Brigo pelas minhas amizades e vou brigar até a final. Peço de coração para ficar aqui. É um sonho em estar aqui".

Em seguida, Mateus Carrieri destacou ao público não estar no grupo de famosos da internet de "A Fazenda 12" e citou seus anos de experiência como ator para justificar seu comportamento dentro da casa.

Bom, eu não tenho milhões de seguidores na internet, equipes fazendo mutirões de votação, mas tenho uma carreira de mais de 45 anos como ator, 29 de novelas, mais de 35 espetáculos de teatro. A minha conduta aqui dentro acho que condiz com a minha experiência. Tentei aprender muito com essa molecada. Tentei ser um paizão aqui pra eles por 90% das pessoas aqui tem idade para serem meus filhos. Então, me senti nessa obrigação de cuidar deles, fiz de um jeito bacana e sincero. Se puderem, me deixem aqui".

Por fim, MC Mirella encerrou com discurso recheado de indireta aos seus desafetos dentro do confinamento e até convidou os telespectadores que ainda não sentiram o gostinho de votar ainda para ajudá-la a ficar.

Oi, família. Queria falar para vocês que estou vivendo de coração e alma de verdade. Tive algumas decepções e vocês estão assistindo. Tem pessoas aqui que, infelizmente, não adianta ser leal e verdadeiro porque a gente acaba sendo surpreendido pelo lado negativo. A gente acaba dando a cara a tapa por pessoas que não valem a pena. Tô vivendo muito de coração aqui. Brincar com os sentimentos de alguém não é muito legal de se fazer aqui. Acho que é de se repensar nas atitudes e prestar atenção. Queria muito ficar".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto