Jade Picon sobre namoro com João Guilherme: 'Passamos por uma turbulência'
Jade Picon e João Guilherme contaram detalhes sobre seu namoro depois de completarem 2 anos juntos.
Em uma conversa para o canal do irmão da influenciadora, Leo Picon, os dois afirmaram que estão "muito apaixonados", apesar de já terem passado por crises na relação.
"É verdade, a gente tá numa fase muito boa agora. A gente passou por uma turbulência", contou Jade, que foi interrompida por Leo.
"Mas é normal, a vida é feita de turbulências", defendeu ele. "Exatamente, agora a gente tá muito bem", concluiu a influenciadora, abraçada a João, filho caçula do cantor Leonardo.
O casal teen ainda respondeu a algumas perguntas de Leo sobre suas preferências como casal, começando uma leve discussão ao serem questionados sobre preferirem ir para festas solteiros ou acompanhados.
"Festa é melhor de ir solteiro", afirmou João Guilherme. "Oi? Nossa, que otário", rebateu Jade.
"Não, entre ir solteiro e casado...", tentou defender o ator do SBT. "Eu prefiro ir namorando, porque eu preciso de alguém que esteja lá pra cuidar de mim, eu me sinto bem, eu não tenho que ficar me preocupando se alguém tá me olhando, se eu vou beijar ou não, na festa eu quero curtir, eu quero curtir com alguém que eu ame", explicou a influenciadora.
João então "expôs" a vida de solteira da namorada, lembrando que os dois se conheceram graças aos hábitos de paquera de Jade.
"Mas você não gosta das resenhas? Porque eu lembro que você solteira amava umas 'reseinhas' de festa, amava ir pegar uns boys nas festas, foi assim que a gente começou", afirmou ele, sem a namorada dar o braço a torcer.
"Sim, mas eu prefiro ir pra festa namorando, mesmo se não for com o meu namorado, porque você não precisa ficar nem pensando", concluiu.
Os dois ainda disseram não sentir falta da vida antes do compromisso e confessaram que gastam mais dinheiro namorando do que solteiros.
Confira o vídeo completo no player abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.