Topo

Virgínia Fonseca afirma não ter medo de 'perder' lipo com gravidez

Virginia Fonseca deu detalhes sobre seus planos de parto e reação a descoberta da gravidez - Reprodução/Youtube/Virginia Fonseca
Virginia Fonseca deu detalhes sobre seus planos de parto e reação a descoberta da gravidez Imagem: Reprodução/Youtube/Virginia Fonseca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 10h08Atualizada em 21/10/2020 10h14

Grávida de dois meses do cantor Zé Felipe, Virginia Fonseca deu detalhes sobre sua reação à novidade em uma sessão de perguntas e respostas no Youtube.

Aos 21 anos, a influenciadora afirmou que "ainda não caiu a ficha" de que será mãe e disse não ter medo de "perder" a lipoaspiração LAD que fez no final de agosto, já que pretende ter três filhos em um curto espaço de tempo.

"Do jeito que estou comendo, acho que vou aumentar uns 20 kg. Estou despreocupada com isso porque depois vem outro e outro. A última coisa que quero pensar é nessa lipo. Depois do terceiro [filho], aí eu penso nisso", tranquilizou ela, que detalhou que para manter o resultado da operação deve engordar apenas 8 kg.

No vídeo publicado na noite de ontem, Virgínia ainda falou sobre seus planos para o parto do bebê, contando que, inicialmente, não pensava em fazer parto normal por medo da dor.

"Estava nesse dilema, até porque eu tenho dois meses de gravidez só, então é normal não saber. Desde o início estava na minha cabeça que queria fazer uma cesárea, só porque eu vejo muitas mulheres dizendo que é uma dor de morrer e não sabia se eu estava preparada para um parto normal. Aí eu estava fazendo um trabalho em São Paulo e uma mulher me falou sobre uma série que explica isso muito bem, assisti e agora não sei", ponderou.

Depois de assistir à produção, a influenciadora afirmou que foi convencida a pelo menos tentar o parto normal.

"Quero tentar o parto normal porque tem muitos benefícios para o bebê e para mim também", justificou. "Na cesárea, quando o bebê vem ele não vem pro seu corpo, o leite também demora para descer porque a gestação é interrompida e a criança não vem no momento em que ela quer", completou.

A futura mamãe contou ainda que o namorado, o cantor Zé Felipe, está "babando" pela gravidez, enquanto ela ainda está "inerte" com a notícia. Virgínia atribuiu a reação à gestação não ser planejada e ao fato de que, nestes primeiros meses, sua vida ainda não sofreu grandes mudanças.

"Quem está sendo mãe do nada, a ficha demora a cair. Achei que era só comigo, mas perguntei para várias pessoas e elas me disseram que isso acontece. De todo modo estou tranquila", afirmou.

"A gravidez ainda não mudou muita coisa na minha vida. Ele ainda é muito pequeno. Só não consigo mais ir tanto à academia como eu gostava, não tenho mais feito dietas, passo mal se eu fico mais de duas horas sem comer... agora tudo é para o bem dele. Tenho certeza que muda muito mais depois de nascer", refletiu.

Assista ao vídeo completo no player abaixo: