Topo

Juliano aconselha Tays a não falar de Biel com Jake: 'Parece fofoca'

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia aconselha Tays Reis após briga com Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia aconselha Tays Reis após briga com Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 04h40

Tays Reis seguiu a madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", lamentando o desentendimento com Biel. Após dizer a Jakelyne Oliveira que não queria mais nada, a peoa conversou com Juliano Ceglia e foi aconselhada a procurar o funkeiro para se acertar.

A cantora explicou ao jornalista que o seu motivo de chateação com Biel era pela forma que foi tratada quando apenas estava tentando o chamar para aparar as arestas do relacionamento no reality show da RecordTV.

Ele me chamou de falsa. Tô chocada e em estado de choque. Me disse que eu me afastei por causa da amizade com Mirella e não foi isso. Ele tá de prova vive porque falei 'que ela não deve gostar de mim por enciumar dele'".

Tays ainda acrescentou que o peão ficou irritado ao vê-la falando dele com Jakelyne e Lidi Lisboa e reclamou por não conversar diretamente com ele sobre a relação.

Eu fui desabafar com as meninas com a forma que ele foi falar comigo.

Juliano, porém, discordou da peoa e alegou que o ato de sair falando da sua vida pessoa com outras pessoas não é legal.

Parece fofoca".

"Não é fofoca desabafar com as minhas amigas. Só tenho Lidi e Jakelyne aqui. São as únicas pessoas que eu converso", respondeu Tays.

"Isso é entre vocês, cara (...) Assim, Tata, você tem que guardar algumas coisas entre vocês dois. Ele fica pu** com isso", reforço Juliano. "Mas só foi entre a gente. Não tenho como guardar as coisas", lamentou a peoa.

"Eu sei, mas tem coisas que dizem respeito a vocês dois. Agora, começa envolver outras pessoas que não gostam dele atrapalha", finalizou o jornalista.

Em seguida, Luiza Ambiel procurou Tays Reis para dizer que Biel sempre a defendeu dentro da convivência de "A Fazenda 12" e também sugeriu da peoa tentar conversar com o cantor para se acertarem.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto