PUBLICIDADE
Topo

Juliano Ceglia e Victória Villarim planejam nova organização de tarefas

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia conversa com Victória Villarim sobre nova semana como fazendeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia conversa com Victória Villarim sobre nova semana como fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 11h07

Juliano Ceglia, novo fazendeiro da casa, conversou com Victória Villarim sobre a organização da semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

"Quero mudar as coisas", revelou, sugerindo que quer Jojo Todynho na limpeza e a modelo como cozinheira.

Eles refletiram sobre a dinâmica da casa e, dependendo do resultado da roça, o peão sugeriu uma conversa com Luiza Ambiel, que protagonizou uma conversa com os peões sugerindo que Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro se beijaram. "Se a Lu ficar, vamos sentar com ela e conversar. Ontem foi muito feio. Quando começaram a falar, fiquei quieto. Vamos tocar nossa vida", afirmou o fazendeiro.

"Boa, gosto disso. Você sabe que ela é adaptável a tudo, só tem que ter paciência. Se todo mundo falar com carinho, acho que ela vai ouvir, sim", afirmou Victória.

O jornalista afirmou que não quer que o outro grupo pense que eles compactuam com Luiza. "Pessoal tá achando que a gente era cúmplice. A gente tá querendo uma nova proposta, então isso não pode fazer parte. Se a gente tem um membro gritando, brigando...", analisou.

Juliano sugeriu que ele, Biel, Victória e Mirella dividam funções de gerência e supervisionem a casa. "Gerenciar as áreas em quatro. Mudar horário do almoço pra ficar mais tarde, assim não ficamos comendo o dia inteiro, senão acaba a comida antes", disse.

"Isso, podemos fazer almoço na hora do lixo e avisar. Senão vão achar que a gente vai cozinhar lá pelas cinco da tarde", alertou a modelo.

"Acho que se a gente gerenciar essas coisas é uma proposta nova pra gente viver bem. Eu animei muito com nossa união. Eu me animei a ficar, porque você sabe que eu queria meter o pé. A Mi tem sido uma descoberta. A gente já se dá bem faz tempo, gratuitamente, né? A gente nunca se deixou influenciar", elogiou o fazendeiro. "Juntou, nós quatro, não é pra provocar nem nada, mas pra fazer o que acha certo."

"Sim, não é da nossa índole provocar. A gente só quer fazer uma coisa boa. Realmente, o que aconteceu ontem foi algo muito chato", lamentou a modelo.

Lipe interrompeu a conversa ao brincar que ele tinha chegado com o café da manhã, dizendo que tinha lidado bem com as aves. "Brincadeira, foi o Ju que pegou tudo", riu.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução
Total de 187897 votos

Valide seu voto