Topo

Luiza Ambiel diz ter sido atacada por Mateus Carrieri e dispara: 'Tá cego'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel diz que Mateus está cego no jogo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel diz que Mateus está cego no jogo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 02h59

Em papo com Victória Villarim, na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Luiza Ambiel criticou Mateus Carrirei por estar cego por querer andar ao lado do 'outro grupo' dentro do confinamento da RecordTV.

A atriz contou a bailarina que o ator recusou o pedido de desculpas de MC Mirella por colocá-lo na força e preferiu atacá-la com mensagens relacionadas a sua experiência de vida.

"Mirella tentou conversar com ele e ao invés de abrir o coração para conversar com ela, porque ele tá nessa posição porque ela colocou, ele não, preferiu virar para cima de mim", disse.

Ele falou para a Mi assim, sem falar o meu nome, 'tá tudo bem. Eu tô tranquilo e tal. Você é muito nova e tem muita coisa a aprender. Pena que você está sendo influenciada. Eu fico chateado com certas pessoas que tem experiência e já errou e continua. Ele tá cego".

Victória Villarim diz também ver o peão sem conseguir enxergar os problemas de convivência gerados por Jakelyne Oliveira, Mariano, Jojo Todynho e outros participantes no dia a dia.

É porque ele tá cego, tadinho. Ele quer enxergar isso para ficar do lado do povo de lá. Fica querendo enxergar defeito e coisa onde não existe em você. Sabe quando uma pessoa quer procurar um motivo para se manter afastado?".

"Sim, ele tá cego. Não acordou ainda", finalizou Luiza.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto