Topo

Tays Reis desabafa com Lidi sobre Biel: 'Não quero nem olhar na cara'

A Fazenda 2020: Tays Reis ficou irritada com Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Tays Reis ficou irritada com Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 01h11

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Tays Reis se desentendeu com Biel, discutiu asperamente e diz não querer mais olhar na cara do peão durante o confinamento do reality show da RecordTV.

Em conversa com Lidi Lisboa, a cantora se diz triste pela forma que foi tratada pelo companheiro e declarou que não tem mais desejo de vê-lo dentro do confinamento.

Segunda vez que ele faz isso. Eu tô de boa. Minha consciência está tranquila. Não quero nem olhar na cara".

Lidi, por sua vez, ficou revoltada com a forma que Biel ficou sabendo da conversa delas:

Nossa, como o povo gosta de fuxico. É muito feio, cara. Perguntei pra elas (Luiza Ambiel, Victória Villarim e MC Mirella) se foi uma ela e só disseram 'não. Será que elas são pagas pra fazer isso? Deve ganhar por fora".

A cantora voltou a falar para a colega de confinamento sobre sua tristeza por sempre ter defendido Biel para os demais peões.

"Não houve conselho. Não compactuo com pessoas assim. Tô indignada. Tô engasgada há muito tempo. Não vou entrar nesse jogo", destacou.

Vou gravar um DVD e mandar para cada um aqui que me acusa. Jogar na minha cara que eu tô brigando por casa da menina? Que ridículo. Muito feio. Pessoa pensa que eu sou pandeiro para estar batendo na minha cara. Eu tô chocada. Defendi esse menino aqui dentro".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto