Topo

Atriz de 'Harry Potter' dá à luz seu terceiro filho

Jessie Cave, atriz de "Harry Potter" deu à luz seu terceiro filho - Reprodução/Instagram
Jessie Cave, atriz de 'Harry Potter' deu à luz seu terceiro filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 08h38

Jessie Cave usou seu Instagram para anunciar a chegada de seu terceiro filho, Abraham Bam Benjamin. A atriz, que ficou conhecida por interpretar a personagem Lavender Brown nos filmes de 'Harry Potter', revelou que a gravidez foi marcada por dificuldades.

"Nosso menino nasceu na madrugada de ontem, apenas 40 minutos após minha bolsa estourar. Foi um pouco radical, mas seus chutes durante a gestação também foram!", escreveu ela.

"Jessie afirmou ainda que esta foi uma experiência muito diferente dos seus partos anteriores. Ela e o marido, Alfie Brown, já são pais de Donnie, 5 anos, e Margot, 3 anos. "Muito mais humilhante, aterrorizante e fora do meu controle", relatou sobre o parto.

Cave explicou aos fãs que o pequeno Abraham está em uma unidade neonatal no momento. "Mas ele é um menino forte e esse é o lugar mais seguro para ele agora", disse.

A atriz finalizou a publicação agradecendo ao marido, Alfie Brown, e aos funcionários da maternidade. "Honestamente, esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida... Tenho esperança de que [meu filho] estará conosco logo e será ainda mais perfeito. Muito amor e respeito por todas as mães que passaram pela unidade neonatal antes de nós e junto com a gente".