Topo

Pai de Mirella sofre pico de estresse após ataques contra a filha nas redes

A Fazenda 2020: MC Mirella na sexta roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: MC Mirella na sexta roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 15h44

Na tarde de hoje, o perfil oficial de MC Mirella, no Instagram, soltou uma nota afirmando que o pai da artista teve um problema de saúde causado pelos últimos ataques sofridos por ela em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

O comunicado informava que o senhor Antônio Otávio precisou de atendimento médico, mas que já se encontra em recuperação.

Mirella tem sido constantemente atacada nas redes sociais por causa de sua discussão com Raissa Barbosa em uma "reunião de condomínio" realizada anteontem dentro do reality. A funkeira chamou a modelo de "louca", o que causou um ataque de fúria que foi contido por Jojo Todynho e outros participantes.

Hoje, a assessoria de Raissa emitiu nota dizendo que, no momento oportuno, tomará medidas cabíveis contra os peões envolvidos na briga, e também em ofensas contra Raissa após a eliminação de Luiza Ambiel, na noite de ontem, na qual Mirella também estava presente.

Leia o comunicado na íntegra:

Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve.

Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações.