Topo

Mirella se espanta com quantidade de votos em roça: 'Não tava acreditando'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri. Juliano Ceglia e Mirella conversam na piscina  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri. Juliano Ceglia e Mirella conversam na piscina Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 14h59Atualizada em 23/10/2020 16h37

Mirella se juntou ao Juliano Ceglia e Mateus Carrieri à beira da piscina na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Os três conversaram sobre a noite de eliminação, que aconteceu ontem, e que tirou Luiza Ambiel do jogo.

"Milhões de pessoas votando. Olha o que está acontecendo", disse Juliano. Mirella se mostrou impressionada com a quantidade de votos na roça que salvou a ela e Mateus da eliminação.

Isso que eu estou perguntando. Você está entendendo? Eu estava ali e eu falei: 'Gente, como assim 800 milhões de votos? Eu não tava acreditando, o Mateus fazendo as contas, e eu falei: 'Não...'

"A gente tava achando demais, né? Não pode ser milhões", afirmou Mateus. "Como a gente não tem referência com ninguém, a gente fica assim: 'Será que está todo mundo vendo? Deve estar bizarro o negócio", imaginou o ator.

Mateus se disse curioso sobre como suas filhas estão reagindo a sua participação no programa. "Eu tô curioso para saber como minhas filhas estão reagindo a tudo isso, porque deve estar muita gente na orelha delas, os amigos delas, porque elas nunca foram muito ligadas em reality. Mas acho que agora tá inevitável".

Em seguida, o ator imaginou como elas devem ter pensado sobre sua permanência no jogo.

E ontem elas devem ter pensado: 'Puts, acho que vejo o papai amanhã'. Mas aí, papai não vem. 'Legal, meu pai continuou, mas eu não vou ver ele'.