Topo

Luiza Ambiel é a sexta eliminada com 11,01% dos votos do público

Siga o UOL no

Colaboração para UOL, em São Paulo

23/10/2020 00h25

O jogo acabou para Luiza Ambiel. A atriz foi a sexta eliminada de "A Fazenda 2020" (RecordTV), com apenas 11,01% dos votos, a menor porcentagem da edição. Logo atrás ficou MC Mirella, que teve 18,62% e Mateus Carrieri, que foi o mais votado pelo público, com 70,37%. Mirella foi a primeira peoa a ser salva da berlinda e liberada para voltar para a sede.

"Fim de espera, tá na hora de vocês conhecerem o destino que o público escolheu. Quem volta pra sede e continua no jogo é você, Mateus", disse Marcos Mion. Para a eliminada, o apresentador agradeceu sua participação e disse que ela foi uma das protagonistas da edição:

Sua participação foi inesquecível".

Mais uma vez, "A Fazenda 12" bate recorde

Esta edição está deixando sua marca. A roça de hoje bateu o recorde de número de votos de toda história do programa, com quase 800 milhões de votos. "Hoje batemos, mais uma vez, o recorde da Fazenda. Tô até emocionado, é voto pra caramba", comemorou o apresentador.

Como a roça se formou

O fazendeiro Mariano indicou Luiza Ambiel. MC Mirella foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pelo grupo, deve puxar um peão da baia para a zona de risco e Mirella puxou Mateus Carrieri. Já o quarto lugar na roça foi definido com a influência do poder da chama vermelha, que indicava que o dono do poder teria o direito de suspender a dinâmica do 'resta um' e indicar 3 peões para serem votados novamente. O mais votado assumia o quarto lugar na roça da semana e foi Juliano, com 8 votos. De acordo com as regras, o quarto peão a ocupar o último lugar na berlinda tem que vetar alguém da prova do fazendeiro. Juliano vetou Luiza, que foi a primeira participante 100% confirmada na berlinda.