Topo

'Não quero mais ficar com ele', diz Tays Reis sobre Biel

A Fazenda 2020: "Não quero mais ficar com ele" diz Tays Reis para Mariano sobre relacionamento com Biel - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: "Não quero mais ficar com ele" diz Tays Reis para Mariano sobre relacionamento com Biel Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 16h05

Tays Reis confessou para Mariano, na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), que não pretende mais ficar com Biel, que foi seu affair durante algumas semanas no confinamento.

A história apareceu quando o sertanejo perguntou se ela e o cantor já haviam se resolvido, já que tiveram atritos nos últimos dias, principalmente por causa de estratégias de jogo diferentes. Tays, então, confirmou que ainda não falou com ele.

Conversei com ele não, mas vou conversar. Na realidade, não quero mais ficar com ele. Gosto dele como pessoa assim, mas aqui dentro não rola. Vou conversar com ele direitinho, entendeu? A amizade continua".

"Tem que fazer o que seu coração mandar", ressaltou Mariano, com a concordância de Tays. "No momento, é o que meu coração tá mandando", afirmou ela.