Simone revela torcida por Mateus Carrieri em 'A Fazenda 2020'
Simone, da dupla com Simaria, revelou sua torcida para Mateus Carrieri na corrida pelo prêmio de R$ 2 milhões em "A Fazenda 12".
A cantora fez seus comentários sobre o reality show na manhã de hoje, depois que o ator voltou da roça contra MC Mirella e Luiza Ambiel com 70% dos votos. Ela explicou em seus stories no Instagram que acredita que outros favoritos, como Jojo Todynho, terão mais oportunidades de trabalho fora do confinamento.
"Eu passei aqui pra dizer, porque o povo tá me perguntando: 'Tá torcendo pra quem na 'Fazenda'?', e eu não tô assistindo, de verdade, o que eu vejo é alguma coisa na Internet quando o povo gosta, mas pelo que eu vejo na Internet eu me identifiquei com o Mateus", contou Simone na manhã de hoje.
"Eu gostei e queria que ele ganhasse, porque, cara, um atorzão danado, hoje cria as filhas, né, é entregador e tal. Merece, né, gente? Ele parece uma pessoa boa. Deus ajude e conserve ele bonzinho até o final do programa, com esse coração bom que ele tem", continuou a cantora.
Simone lembrou em sua explicação sobre a torcida que Mateus trabalhou como motoboy para restaurantes de algumas amigas no início da pandemia, em abril.
Galã de novelas nos anos 1990, o ator de 53 anos teve seu último trabalho na televisão em 2014, na novela Chiquititas, do SBT.
"E detalhe, aí eu tava pensando, por exemplo, Jojo vai trabalhar, vai fazer show, maravilhosa, canta, interpreta, dança, faz comercial, faz presença VIP. Vai trabalhar bastante, bacana. E eu ainda queria que a Record contratasse o Mateus pra ele ainda trabalhar na Record como ator, seria legal, né? Enfim, tomara que ele fique bem direitinho, que ele seja realmente esse cara bacana e tal, né. Vamos ver o que acontece, as cenas dos próximos capítulos", concluiu a cantora sertaneja, jurada do "The Voice Kids" na TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.