Topo

Yanna Lavigne faz vídeo com momentos da família na quarentena: 'Rara vida'

Yanna Lavigne compartilha momentos de Madalena em vídeo - Reprodução/Instagram @yannalavigne
Yanna Lavigne compartilha momentos de Madalena em vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @yannalavigne

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 00h02

Yanna Lavigne compartilhou imagens registradas na quarentena com os fãs. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela escolheu momentos em que aparecem o marido Bruno Gissoni e a filha Madalena, de 3 anos.

"Nossa quarentena se transformando em reels. Caiu uma lágrima aí também? Que conservemos a rara vida e preservemos os nossos", escreveu a atriz. A família permaneceu em isolamento na cidade de Itamonte, Minas Gerais.

O vídeo foi elogiado pelos fãs nos comentários. "Coisa mais gostosa de assistir", escreveu uma das seguidoras. "Que amor esse vídeo", reforçou outra. "Devemos aproveitar cada momento, o tempo voa", analisou uma terceira admiradora.

Uma das fãs destacou o contato de Madalena com a natureza. "Isso é muito legal. Ela vai ter uma saúde de ferro, amor pelos animais e lembranças incríveis", afirmou. "Ela é linda e cheia de personalidade", disse outra seguidora.

Ontem, Yanna usou o Instagram para alertar os amigos e familiares sobre uma tentativa de golpe no WhatsApp. "Não me dê dinheiro, a não ser que eu peça pessoalmente", escreveu nos Stories.