Topo

Ireland Baldwin posa com adesivos nos seios em campanha por votação nos EUA

Ireland Baldwin, filha de Alec e Kim Basinger, fez campanha pela participação nas eleições dos EUA - Reprodução/Instagram
Ireland Baldwin, filha de Alec e Kim Basinger, fez campanha pela participação nas eleições dos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

24/10/2020 14h52

Ireland Baldwin, fillha de Alec Baldwin e Kim Basinger, usou a visibilidade nas redes sociais para fazer campanha a favor da participação eleitoral nos Estados Unidos. Ela publicou uma série de fotos em que posa topless, com adesivos com a mensagem "eu votei" cobrindo os mamilos.

"Votar é legal, assim como seios desproporcionais", escreveu Ireland ao publicar as imagens no Instagram, onde ela tem mais de 600 mil seguidores.

Nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório. As próximas eleições presidenciais acontecem no próximo dia 3 de novembro, mas este ano os eleitores puderam votar antecipadamente por meio do envio das cédulas por correio.

Este mês, Lady Gaga também fez sua campanha pela participação eleitoral, divulgando um música ensinando as pessoas a se cadastrarem para votar.