Topo

Luiza Ambiel não irá aparecer para peões de 'A Fazenda' no 'Hora do Faro'

Luiza Ambiel durante gravação do "Hora do Faro" - Divulgação
Luiza Ambiel durante gravação do 'Hora do Faro' Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2020 17h42

Luiza Ambiel não aparecerá para os peões de "A Fazenda 2020" amanhã durante o programa do "Hora do Faro". A decisão foi antecipada pela jornalista Fabíola Gadelha que, durante o programa "Balanço Geral", revelou que a RecordTV descobriu uma "trapaça" que a atriz estava tramando com a colega Mirella.

"Todo domingo tem aquele momento que o último eliminado entra e fala com os participantes da Fazenda, junto com o Faro, só que com a Luiza Ambiel isso não aconteceu. Eles só ouviram a voz dela, ela não pode aparecer. Tanto que eles ficaram 'Rodrigo, cadê a Luiza? A gente quer ver a Luiza'", explicou a jornalista.

"E isso foi vetado porque, antes delas saírem, a produção descobriu que, elas falaram baixinho que, quem saísse, naquele momento do Faro, poderia fazer um gesto para dizer se elas estavam bem ou mal aqui fora. Se o público estava a favor das atitudes delas lá dentro."

Luiza Ambiel foi eliminada do reality show nesta semana e gerou muita tensão na casa.

Durante as gravações do programa "Hora do Faro", o humorista Victor Sarro mostrou que os bastidores foram bastante movimentados e que a atriz chegou a discutir com a jornalista convidada.

O programa vai ao ar amanhã na RecordTV.