PUBLICIDADE
Topo

Mariano diz que vai processar Luiza Ambiel após acusações

A Fazenda 2020: Em conversa com peões, Mariano diz que irá processar Luiza Ambiel - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Em conversa com peões, Mariano diz que irá processar Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 18h16

A participação de Luiza Ambiel na gravação de "A Hora do Faro" deu o que falar na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O teor das falas da sexta eliminada do reality só será conhecido no domingo, mas a reação entre os peões foi de indignação.

Na sala, Mariano, Jake Oliveira e Jojo Todynho conversaram sobre a atriz. "Ai meu bem, lá fora ela botou o peito para falar o que ela não falou, o que ela não teria c* para falar aqui dentro", disparou a funkeira.

Jake lembrou que Luiza deu a ela e Mariano a placa de "casal insuportável". O sertanejo, então, disse que tomará providências sobre as acusações feitas pela atriz nesta semana: ela afirmou que o cantor tem uma namorada fora do programa.

Eu ia falar, mas acabei esquecendo: é a protagonista, né, tomara que ela seja mulher, como falou que é mulher, tomara que ela seja mulher de assumir as responsabilidades sobre as acusações que ela fez aqui".

"Processinho, né?", perguntou Jojo. "Certeza que vai estalar no lombo", garantiu Mariano. "Não é à toa que ela é cheia de processos", completou a funkeira em seguida.

Mateus Carrieri, que estava na sala ouvindo a conversa, resolveu comentar. "Ela se gaba disso. Ela conta essas histórias, ela se gaba e conta essas histórias de agressão, de isso e aquilo, de processo... Ganha mais um", explicou o ator.

"Se meus advogados falarem que cabe processo, vou processar", finalizou Jake.