Topo

Marília Mendonça diz que não teria coragem de fazer cirurgia plástica

Marília Mendonça respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2020 21h32

Marília Mendonça abriu o coração com hoje ao responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais. Recém-divorciada de Murilo Huff, a cantora revelou que está solteira, que não pretende fazer cirurgias plásticas e ainda deu conselhos divertidos para os seguidores sobre relacionamentos.

Questionada sobre como superar um pé na bunda, a cantora foi categórica: "buscando outro pé na bunda", disse. Já outra seguidora contou que o ex-namorado está casado, mas que continua a manter contato. "Aí você tem que pensar o seguinte, falar assim: 'Obrigada, meu Deus por ele ser meu ex e não o meu atual. Se colocar no lugar dela'", disse.

Além da temática de relacionamento, Marília Mendonça também falou sobre sua visão de cirurgias plásticas. "Não tenho nenhum problema em fazer, só não faria rinoplastia", afirmou. A cantora ainda acrescentou que não tem "coragem por enquanto" e que a "qualquer momento" poderia mudar de ideia.

A cantora ainda brincou quando um fã questionou se ela escolheria entre comer sem engordar ou nunca levar chifre na vida. "Comer sem engordar milhões de vezes. O que é chifre? Chifre é um negócio que a pessoa coloca na cabeça da gente. Não é um negócio que existe não", disse.