Topo

Após chorar com fala de Lulu Santos, Leyllane diz: 'Escondia meu corpo'

A participante do The Voice Leyllane Carla - Reprodução/ TV Globo
A participante do The Voice Leyllane Carla Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/10/2020 19h18

A participante do "The Voice" Leyllane Carla, 28, se emocionou ao escolher integrar a equipe do jurado Lulu Santos. Após interpretar a música "Respeita as Minas", de Kell Smith, ela conquistou a confiança de todos os técnicos do reality show musical da TV Globo, que viraram as cadeiras para a participante.

Após optar por seguir no time Lulu, Leyllane chorou ao ouvir o discurso do cantor. "Estou honrado com a sua escolha, acredite nisso. Sua emoção, a forma como está aflorando, pode vir, chora um pouquinho, deixa sentir. Vamos sentir juntos, estou todo arrepiado. Essa é a hora de sentir. Chorar, daqui para frente, só de alegria", disse Lulu.

Ao GShow, Leyllane afirmou que começou a cantar em eventos como casamentos e festas de debutante. "Foram eventos bem marcantes para mim, porque tinha que me esconder. Tinha 98 kg e sempre tive a minha imagem distorcida no espelho, então, escondia meu corpo" disse ao portal.

Segundo ela, seu sonho é "estourar em todo Brasil, no mundo! E ser famosa!". Ela ainda descreveu uma situação peculiar, quando teve de cantar em um funeral. "Todas as pessoas estavam tristes, chorando e cantei meio que sorrindo, porque, quando estou nervosa, acabo sorrindo. Aí o povo ficou sem entender nada."