PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Datena passa por cirurgia após sofrer dores no peito: 'Em recuperação'

Datena compartilhou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Twitter
Datena compartilhou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2020 21h28Atualizada em 26/10/2020 18h31

Datena deu entrada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo hoje após sentir algumas dores no peito. O jornalista utilizou suas redes sociais na noite de hoje para dar a notícia aos seus fãs.

"Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", escreveu em tuíte.

Em vídeo, o jornalista ainda afirmou que "já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por ele, tenho vencido estas batalhas. Esperança a todos vocês"

Segundo o apurado pela reportagem do UOL, apresentador do "Brasil Urgente" foi submetido a uma cirurgia para desobstruir uma artéria no coração após sofrer um infarto.

Com Datena afastado da Band para se recuperar, quem assume a apresentação do "Brasil Urgente" é o repórter Lucas Martins. O jornalista trabalha na emissora há quase 13 anos, e não é a primeira vez que comanda o programa. Desde 2014, Lucas Martins começou a substituir Datena em plantões, férias ou em motivos especiais, como essa licença médica do apresentador.

Famosos