Topo

Curado da covid-19, Tirullipa mostra homenagem das filhas após isolamento

Tirullipa mostrou homenagem em vídeo - Reprodução/Instagram @tirullipa
Tirullipa mostrou homenagem em vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @tirullipa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 17h01

Após obter o resultado negativo no teste da covid-19 realizado ontem, Tirullipa publicou um vídeo emocionante nas redes sociais. Ele exibiu a surpresa feita pelas filhas Lunna e Layla em seu retorno para casa.

"Eu só tenho gratidão por estar com a minha família. Não tem preço. Obrigado pela surpresa e linda homenagem, meus amores. O papai voltou para casa. A parte mais difícil foi ficar sem o abraço de vocês", escreveu o humorista na legenda.

Nas imagens, o artista entra em seu quarto e vê a cama repleta de desenhos feitos pelas filhas. Na sequência, elas aparecem acompanhadas da mãe, Stefânia Lemos.

O cantor Bucheca e o ex-jogador de futebol Roberto Carlos elogiaram a homenagem nos comentários. "Chorei de emoção. Família é o bem mais precioso", disse um dos seguidores. "Você é muito amado, pode ter certeza", garantiu outro.

Tirullipa anunciou o resultado positivo do teste da covid-19 no dia 13 de outubro em suas redes sociais. "o 'fi do cabrunco' me pegou. Mas ele entrou no organismo errado, pois eu vou cag*r ele já já", afirmou.