Topo

Evangélica, Denise Dias faz ensaio sensual com jiboia: 'Me deixou trêmula'

Denise Dias posa com jiboia - Mari Araujo
Denise Dias posa com jiboia Imagem: Mari Araujo

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 14h34

A modelo evangélica Denise Dias ousou mais uma vez nos ensaios fotográficos com cobras. Dessa vez a bela posou ao lado de uma jiboia e revela que estava amedrontada enquanto fazia as fotos.

"Nas cenas com cobra tive muito medo, a sensação dela escorregando pelo corpo gelada me deixou trêmula", afirmou Denise.

O ensaio foi idealizado pela fotógrafa Mari Araujo e contou com a presença de um veterinário para garantir a segurança da serpente. "Ele foi extremamente paciente comigo e garantiu o bem-estar de todos os envolvidos", contou a modelo.

Bronzeamento

Para manter em dia sua marquinha nas fotos, Denise Dias afirmou que escolheu fazer sessões de bronzeamento orgânico. "Esse bronzeamento a jato é 100% orgânico e não é testado em animais, o que faz toda a diferença pra mim", explicou.

A marquinha já virou a minha marca.

A modelo e atriz disse que chega a receber chuvas de mensagens quando não posta fotos mostrando sua marquinha. Denise afirmou que uso o bronzeamento a favor da sua autoestima. "Acho que é um acessório da beleza da mulher, me deixa mais sexy, confiante. Quando olho no espelho e vejo que ela está lá, confesso que me sinto mais segura", contou.

Polêmica com fotos sensuais

Em agosto, Denise afirmou que estava sofrendo ataques por conta de ser evangélica e ter realizado ensaios sensuais, a ponto de buscar auxílio jurídico.

Ela contratou um advogado para rastrear os perfis e fez um boletim de ocorrência. "Temos que reagir! Não dá pra ficar sendo bombardeada, julgada e ofendida na internet como se isso fosse normal porque não é, isso é crime! Recebi mensagens no meu Instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações", afirmou Denise.