Evangélica, Denise Dias faz ensaio sensual com jiboia: 'Me deixou trêmula'
A modelo evangélica Denise Dias ousou mais uma vez nos ensaios fotográficos com cobras. Dessa vez a bela posou ao lado de uma jiboia e revela que estava amedrontada enquanto fazia as fotos.
"Nas cenas com cobra tive muito medo, a sensação dela escorregando pelo corpo gelada me deixou trêmula", afirmou Denise.
O ensaio foi idealizado pela fotógrafa Mari Araujo e contou com a presença de um veterinário para garantir a segurança da serpente. "Ele foi extremamente paciente comigo e garantiu o bem-estar de todos os envolvidos", contou a modelo.
Bronzeamento
Para manter em dia sua marquinha nas fotos, Denise Dias afirmou que escolheu fazer sessões de bronzeamento orgânico. "Esse bronzeamento a jato é 100% orgânico e não é testado em animais, o que faz toda a diferença pra mim", explicou.
A marquinha já virou a minha marca.
A modelo e atriz disse que chega a receber chuvas de mensagens quando não posta fotos mostrando sua marquinha. Denise afirmou que uso o bronzeamento a favor da sua autoestima. "Acho que é um acessório da beleza da mulher, me deixa mais sexy, confiante. Quando olho no espelho e vejo que ela está lá, confesso que me sinto mais segura", contou.
Polêmica com fotos sensuais
Em agosto, Denise afirmou que estava sofrendo ataques por conta de ser evangélica e ter realizado ensaios sensuais, a ponto de buscar auxílio jurídico.
Ela contratou um advogado para rastrear os perfis e fez um boletim de ocorrência. "Temos que reagir! Não dá pra ficar sendo bombardeada, julgada e ofendida na internet como se isso fosse normal porque não é, isso é crime! Recebi mensagens no meu Instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações", afirmou Denise.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.