Topo

Victória indica voto em Jake durante conversa com Juliano, Biel e Mirella

A Fazenda 2020: Victória Villamarin, Mirella, Juliano Ceglia e Biel conversam na área externa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villamarin, Mirella, Juliano Ceglia e Biel conversam na área externa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 16h09

Victória Villarim indicou, em conversa com Juliano Ceglia, Mirella e Biel, que votará em Jake Oliveira caso seja escolhida pela casa para ir à roça, que será formada no programa ao vivo amanhã em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Os quatro se reuniram na área de animais, escondidos do resto dos peões, para planejar como será a formação da sétima roça da edição. A modelo disse ter certeza que será votada pela casa, e por isso disse já pensar em quem vai levar consigo para a disputa pela permanência no reality.

Eu estava pensando — eu e o Ju estávamos conversando de manhã — tava pensando o seguinte: que eu vou ser arrastada, mesmo com o poder. O que pode me salvar é eles verem que eu tenho o poder que você vai me dar e não me botar (na roça), o que eu duvido, ou o poder me salvar. Ponto. É a única chance, se não, eu vou. E eu indo, tenho que levar alguém. Aí a gente estava pensando em levar a Jake".

Ela prosseguiu: "Mas aí eu pensei melhor, pensei sobre tudo, pensei que ela é casal, pensando que entre ela e Raissa, era óbvio que seria a Raissa". Mirella se manifestou, dizendo que, por ela, tanto fazer ser Jake ou Raissa.

Biel, por sua vez, tentou antever a jogada: "Eu acho que, como o Ju vai mandar o Lipe, tem que puxar a Jake. São as mesmas torcidas. A Raissa, se for, já tem o povo dela porque já voltou duas vezes", relembrou. "E ela faz umas bagunças que o povo gosta de ver", acrescentou Juliano.

"Gente, não é possível que ela não saia, cara", protestou Victória, falando de Raissa, com quem Mirella teve uma séria discussão na semana passada. A funkeira, inclusive, voltou a falar sobre seu desafeto.

Não é questão de ser o povo dela. Ela tava próxima da gente, agora ela vai ter o povo lá da Jojo e tal. E outra: não é possível que as pessoas vão ficar passando a mão na cabeça dela".