Topo

Vitória Strada brinca com galinha em gravação de 'Salve-se Quem Puder'

Vitória Strada conversou com galinha nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram @vitoriastrada_
Vitória Strada conversou com galinha nos Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @vitoriastrada_

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 23h55

Vitória Strada mostrou bastidores das gravações de 'Salve-se Quem Puder' em seus Stories do Instagram. A atriz mostrou a preparação para fazer as cenas com uma galinha e brincou com o animal.

"Nós temos cenas importantíssimas com a Felipa. Ela já está pronta para gravar", disse ela no primeiro Story. "Só falta falar", brincou na sequência.

A atriz aparece conversando com a galinha no conteúdo seguinte. "Como você está hoje? Você quer gravar? Você sabe que temos cenas importantes, né? Temos que estar concentradíssimas para não fazer nenhuma besteira".

"Ela tem um grande amor por mim, eu acho", concluiu ao continuar com o animal. "Estou conversando com ela, minha parceira de cena. Estou passando o texto. Deixa os atores de concentrarem", brincou com um integrante da equipe.

Momentos antes das gravações, Vitória mostrou a galinha em seu colo. A atriz Juliana Paiva, que estava no estúdio para participar da cena, também apareceu no conteúdo.

"Salve-se Quem Puder", novela que retomou as gravações após a quarentena, voltará a ser exibida em 2021. Os atores do elenco costumam mostrar bastidores nas redes sociais.