Topo

Zé Neto surpreende fãs com clique de antes e depois de perda de peso

Zé Neto em montagem compartilhada nas redes - Reprodução/Instagram
Zé Neto em montagem compartilhada nas redes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 17h35

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, surpreendeu os fãs com um clique de antes e depois de perda de peso. "Cê tá doido!", escreveu o cantor na foto, que foi publicada nos Stories do Instagram hoje.

Zé Neto mudou sua rotina na quarentena. O músico aproveitou os meses sem shows para reeducar sua alimentação e praticar exercícios físicos de maneira regrada, como compartilha diariamente com seus mais de três milhões de seguidores.

Recentemente, a esposa do cantor, Natália Toscano, falou que não vê o peso como problema. "Estou no pós-parto, e minha filha tem quatro meses. Demorei nove para engordar, então está tudo certo", afirmou ela nos Stories do Instagram

"Sempre fiz exercício a minha vida inteira. Eu gosto, me faz bem, e tenho tendência a engordar. Na verdade, minha preocupação maior é minha saúde. Não quero ser magra, esquelética, e nem é meu perfil", destacou na sequência.

Nesta segunda-feira (26), o cantor também divertiu os internautas ao questionar a comparação que andam fazendo com sua aparência. No seu perfil no Instagram, ele compartilhou a foto de um boneco de plástico e escreveu: "Gente, não é possível que vocês acham esse boneco parecido comigo?".