Topo

Assessoria de Stéfani Bays nega ter enviado carro de som em 'A Fazenda'

A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Raissa Barbosa conversam e fazem as pazes - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Raissa Barbosa conversam e fazem as pazes Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 16h00

Através do perfil oficial de Stéfani Bays, no Instagram, a assessoria da influencer negou ter alguma relação com o envio de um carro de som nas imediações do local onde "A Fazenda 2020" (RecordTV), está sendo gravado.

A situação ocorreu no fim da manhã de hoje. Um carro de som contratado pelos entusiastas da torcida "Sterellas" — junção dos nomes de Stéfani e Mirella — deu uma informação externa aos peões: que a funkeira deveria se afastar do grupo formado por Biel e Juliano Ceglia, e confiar apenas em Sté.

Dentro da casa, Biel levantou a hipótese da assessoria de Stéfani ter relação com o carro de som enviado, ideia comprada por alguns telespectadores do reality show nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, no entanto, os responsáveis negam o envolvimento. Leia o comunicado completo:

Todo e qualquer programa de confinamento possuem suas regras e especificações em relação ao jogo. Colocando em evidência o acontecido de hoje, e, mais uma vez, visando o jogo da Stéfani, jamais mandaríamos um carro de som ou alguma informação externa (a própria sabe), como foi dito por alguns participantes dentro da casa e replicado aqui fora por algumas pessoas nas redes sociais"

"Deixaremos o jogo acontecer, a forma como tem que acontecer. E mais uma vez, agradecemos a imensidão de carinho que estamos recebendo. Isso é mais importante", termina a mensagem compartilhada no Instagram.

"Única coisa que não teve nessa edição foi carro de som"

Coincidentemente, a situação foi tema de uma conversa, na noite de ontem, entre Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Stéfani Bays. Eles conversavam sobre os acontecimentos desta edição do reality quando a maquiadora pontuou: "Única coisa que não teve nessa edição foi carro de som".

Lucas Selfie respondeu dizendo que, ou ninguém do público se interessou em mandar um carro de som ou a produção montou uma maneira de barrar este tipo de ação. Já Lipe disse que chegou a ouvir um, mas parecia que eram "aqueles carros vendendo ovo".

Antes do carro enviado hoje, fãs já haviam tentado dar informações externas aos peões usando automóveis. Aproximadamente uma semana atrás, um vídeo rodou a web com um carro de som que circulava, possivelmente, nos arredores do local de "A Fazenda 12", com recado para MC Mirella e Stéfani. Na filmagem foi possível ouvir: "Sterella, estamos com vocês".

Em outra ocasião, fãs especularam que um carro de som esteve próximo ao local tocando o hit "É Tarde Demais" e Lidi Lisboa teria sido a única participante a ouvir. A atriz estava na área externa, na casa da árvore e cantou o hit. A música foi centro de uma polêmica entre Lidi Lisboa e Luiza Ambiel durante o confinamento, depois que a musa da banheira do Gugu foi às lágrimas ao "flagrar" a peoa cantando o single dos anos 1990.