PUBLICIDADE
Topo

Biel participa de conversa sobre relacionamentos abusivos, e internet reage

A Fazenda 2020: Victória Villarim, Biel, Mirella e Juliano Ceglia conversam sobre relacionamentos abusivos - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villarim, Biel, Mirella e Juliano Ceglia conversam sobre relacionamentos abusivos Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 10h13

Durante a manhã, Juliano Ceglia, Mirella, Victória Villarim e Biel tomaram café e conversaram sobre relacionamentos abusivos fora de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Victória desabafou sobre um relacionamento de quatro anos em que foi agredida. "Você pensa que ele tem razão, você fica cega, fica idiota"

"E o cara vai e se aproveita, cada vez mais, vai e monta", complementou Biel.

"Sim, tem a lábia muito boa. Ele usa argumentos que você cai e aí vem a agressão, que você fica meio acuada pensando 'ele tem razão, por isso que ele fez isso. Não, tá, tudo bem', aquela coisa meio de relacionamento antigo, que o homem que comanda mesmo, ele tá certo. A cabeça fica maluca. Você pensa que ele vai parar, porque ele faz tudo de errado e depois vem com mil rosas, carinhos, declarações, presentes e muda totalmente. Daqui a pouco volta. Você fala: 'dessa vez ele vai mudar', aí você acredita e continua. É muito fo**. Depois você acha que todo mundo é assim", desabafou Victória, sem citar nomes.

Juliano questionou se ela havia vivido algo assim, e a modelo confirmou. "Fiquei quatro anos. Eu não sei como", lamentou. "Mas serviu pra alguma coisa, tenho que ver pro lado bom das coisas", ponderou.

O fazendeiro disse que, hoje em dia, as informações se espalham com rapidez, fazendo com que mais mulheres tenham coragem de denunciar abusos. "Imagina antes? A mulher achava que era com ela só que isso acontecia".

Biel comentou sobre o relacionamento de seus avós, dizendo ser algo que não existe hoje em dia, e Victória afirmou que é tudo consequência do machismo. "Mas passou, experiência de vida. Acho que amadureci muito mais, claro, que posso dar conselho pra muitas mulheres, muitas", disse.

A modelo então revelou que estava falando de uma pessoa pública. "Tem que tomar cuidado, mas não tenho problema de falar pra ninguém não. É que na época que aconteceu eu tinha vergonha de falar justamente pra não ser aquela mulher que... Mas tá tudo no processo", afirmou, referindo-se a um processo judicial.

Juliano contou que quando soube que uma de suas primas havia sido agredida "arrebentou" a porta da casa do rapaz. "Tá errado também", ponderou. Biel, no entanto, disse que "é difícil" manter o controle, e Mirella concordou. "Imagina você ser um pai e ver a filha apanhando?", questionou a funkeira. "Tá maluco", concordou o cantor.

Biel disse que sua irmã costuma omitir os relacionamentos para poder viver os namoros. "Só com a minha irmã eu já fico maluco, imagina uma filha", disse.

Vic continuou analisando o comportamento, dizendo que por ela não ter pai, sente que acaba atraindo homens que se aproveitam de sua fragilidade. "Acontece muito de mulher que não teve figura paterna, e o homem sabe que não tem ninguém pra proteger, e ele vai lá e fica", lamentou.

"Quer encontrar tudo no homem que você procura, né?", opinou Biel.

"Meu pai é doidão. Se algum dia acontece uma parada dessa, vixi", afirmou Mirella. "Eu brigava na escola e meu pai já ia atrás, imagina se acontece alguma coisa com a minha irmã. Cê doido, mano. Meu pai é doido também, velho. Instinto, né? Qualquer um", afirmou Biel.

Juliano, por sua vez, disse que ensinou os filhos a se defender. "Ensino a não bater em ninguém. Mas, se batem em você, revida. Tanto que o mais velho tem quatro, cinco casos. Aí vem a mãe falar que meu filho é um monstro, não, tem que entender o que aconteceu. Jiu jitsu, por exemplo, é defesa", ponderou.

"Tudo pode ser usado pra defesa. Depende da perspectiva, do que aconteceu. Tem que ver o que aconteceu", afirmou o funkeiro.

Os internautas não perdoaram a participação de Biel nessa conversa e ironizaram, já que o cantor foi acusado no passado por agredir sua ex, Duda Castro.