Topo

Ela gastou R$ 260 mil em plásticas e quer reduzir seios: 'Homens assustam'

Yvonne Bar, modelo alemã - Reprodução/Instagram
Yvonne Bar, modelo alemã Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 10h48

A modelo alemã Yvonne Bar gastou pelo menos R$ 260 mil em diversas plásticas pelo corpo, dentre elas o implante de silicone. E agora se diz arrependida de ter turbinado os seios porque, entre outros motivos, o implante teria feito os homens se afastarem dela.

"Os homens olham para mim e me tratam como se eu fosse um doce, e não de forma séria. Eu sinto que assusto os bons homens", disse ao tabloide britânico Daily Star.

Ainda de acordo com o tabloide, foi reportado anteriormente que Yvonne já namorou um jogador de futebol famoso que "teria se recusado a assumir publicamente o relacionamento por causa dos seios fabricados" da modelo.

Yvonne fez quatro implantes de silicone, lipoaspiração, enchimentos, botox. Ela até contratou um especialista brasileiro, cujo nome não foi revelado, para deixar os seus seios empinados. A modelo citou também motivos físicos para querer reduzir as suas mamas.

"Além disso, por causa do enorme peso das minhas mamas, por vezes tenho dores nas costas. Em alguns dias, tudo o que posso fazer é me deitar [devido ao excesso de dor]. Por esse motivo, pode ser realmente uma boa ideia ter uma redução", completou a modelo, que tem 1,2 milhão de seguidores no Instagram.